TERMO PARA SOLICITAÇÃO
➥ CLIQUE E LEIA ANTES DE SOLICITAR ASSISTÊNCIA
Para a assistência técnica na ocorrência de eventuais defeitos nos sistemas que compõem sua unidade (estrutura, alvenaria, impermeabilização, pisos, azulejos, instalações elétricas e hidráulicas, esquadrias metálicas, madeira, ferragens, etc.) dentro dos prazos de vigência de garantia, siga as instruções:
1. O item com problemas está no período de garantia previsto no Manual?
2. As manutenções previstas no manual para este item foram realizadas?
3. Foi realizada reforma de alteração do projeto original entregue pela construtora?
4. As manutenções preventivas, de inspeção ou reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (anotação de responsabilidade técnica). Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a construtora não será responsável pela correção do dano.
5. Para cada problema apontado é necessário abrir um chamado individual.
INSTRUÇÃO PARA ABERTURA DE CHAMADO
Caso deseje abrir solicitação de assistência técnica para mais de um item, abrir solicitações distintas, ou seja, uma solicitação para cada item.